oi, pessoal. essa é minha primeira vez postando aqui e fiquei feliz de ver que existe uma comunidade brasileira dentro do fórum.
gostaria de saber se alguém aqui já tentou ou ouviu falar sobre conseguir pentobarbital no peru, bolívia etc. me parece uma alternativa mais pacífica ao SN e que poderia valer a pena pela nossa proximidade a países onde teoricamente o acesso a N é menos restrito.
aqui no BR sei que existe o euthanyle, uma formulação veterinária que vem junto com um paralisante muscular e é injetável. não sei o quanto isso atrapalharia a viabilidade de usá-lo como método suicida em humanos, nem quão fácil seria o acesso a ele…
minha primeira opção realmente é o pentobarbital e eu gostaria de esgotar as possibilidades de adquiri-lo antes de passar a considerar o SN. vi alguns vídeos no WPD que me levaram a achar que o SN não é um método tão pacífico quanto pintam. também considero o fenobarbital, mas também não faço ideia de como adquiri-lo.
como sou novo no fórum, não consigo enviar DMs, mas estou aberto caso alguém tenha informações mais precisas sobre esses assuntos e possa me dar uma luz no privado. obrigado