• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
36
Preciso criar coragem e CTB o quanto antes, pqp. Já fiz uma limpa nas minha coisas e joguei quase tudo fora. Também já tenho tudo o que preciso, só falta organizar as ideias e deixar uma boa carta de conforto, porque minha família é grande e muitos vão sofrer com a minha partida.

Morrer esse mês seria perfeitamente adequado para mim.

• Like
Reactions: Brew
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
466
slv slv,boa noite familia
tem alguem do RJ ai pra se desviver junto?

chemicalburns

chemicalburns

Member
Dec 8, 2024
39
slv slv,boa noite familia
tem alguem do RJ ai pra se desviver junto?
Moro no RJ mas não tenho coragem de conhecer alguém IRL. Mas eu aceito orientação, dependendo do método.
Alguém tem alguma ideia se o SN da ca** dos quí***** é 95% puro? Eu tentei comprar SN pelo M*** como fui instruído por um membro mas acabei tendo minha conta bloqueada.

Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
225
Não sou nada além de um amontoado de experiências inválidas

steppen_wolf

steppen_wolf

Member
Sep 23, 2025
7
oi, pessoal. essa é minha primeira vez postando aqui e fiquei feliz de ver que existe uma comunidade brasileira dentro do fórum.

gostaria de saber se alguém aqui já tentou ou ouviu falar sobre conseguir pentobarbital no peru, bolívia etc. me parece uma alternativa mais pacífica ao SN e que poderia valer a pena pela nossa proximidade a países onde teoricamente o acesso a N é menos restrito.

aqui no BR sei que existe o euthanyle, uma formulação veterinária que vem junto com um paralisante muscular e é injetável. não sei o quanto isso atrapalharia a viabilidade de usá-lo como método suicida em humanos, nem quão fácil seria o acesso a ele…

minha primeira opção realmente é o pentobarbital e eu gostaria de esgotar as possibilidades de adquiri-lo antes de passar a considerar o SN. vi alguns vídeos no WPD que me levaram a achar que o SN não é um método tão pacífico quanto pintam. também considero o fenobarbital, mas também não faço ideia de como adquiri-lo.

como sou novo no fórum, não consigo enviar DMs, mas estou aberto caso alguém tenha informações mais precisas sobre esses assuntos e possa me dar uma luz no privado. obrigado

D

Defatigatis2

New Member
Sep 18, 2025
1
Depois de um tempo de ter meio que parado de pensar em morte porque conheci uma pessoa, acabei voltando aqui e criando outra conta, pois acabei excluindo a antiga...

As vezes sinto que morrer, no fim, é a verdadeira saída que quero ao invés de ter lidar com os problemas cotidianos e participar de uma sociedade disfuncional da qual não me identifico. Vou esperar mais alguns meses — talvez até metade do ano que vem. Vou fazer algumas coisas que planejo e ver de vez se a vida pode ter um gosto um pouco menos amargo para mim. Se nada for da forma que imagino, planejo finalmente executar o método do SN e partir.

Last edited: