• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
77
Pessoal, boa noite.

Pergunta direta, mas meio idiota: Como conseguir uma arma? (Interior de SP)

Não conheço nenhum traficante, nem gente envolvida com crime, sou meio caretão e introvertido ainda. Tenho algum dinheiro guardado, então não seria esse o problema.

O que fazer?

Edit: Ah, obviamente que eu não usaria ela pra fazer mal pra ninguém alem de mim.
Olha, acho muito arriscado chegar em X boca de fumo e perguntar "Eai amigão, tem alguma PK aí tá ligado"? Porque, ou os caras vão achar que você é da facção rival, ou é um polícia muito ousado.
Acho que o melhor é fingir ser cliente. Mesmo que você não use - sei lá, joga fora - a mac0nha ou qualquer outra, comprar primeiro com uma frequência razoável daria a confiança para comprar algo mais sério como um arma.
E mesmo assim... ainda consideraria arriscado... porque poderia acontecer o oposto (Policiais se passando por criminosos e depois você é pego/a/e em flagrante).

• Aww..
  • Yay!
Reactions: PerryMason and amor.dor
amor.dor

amor.dor

In this Craziness, Uncertainty
Dec 24, 2025
298
seria engraçado alguem tentar comprar uma arma pra se matar mas acabando como viciado na verdinha
Olha, acho muito arriscado chegar em X boca de fumo e perguntar "Eai amigão, tem alguma PK aí tá ligado"? Porque, ou os caras vão achar que você é da facção rival, ou é um polícia muito ousado.
Acho que o melhor é fingir ser cliente. Mesmo que você não use - sei lá, joga fora - a mac0nha ou qualquer outra, comprar primeiro com uma frequência razoável daria a confiança para comprar algo mais sério como um arma.
E mesmo assim... ainda consideraria arriscado... porque poderia acontecer o oposto (Policiais se passando por criminosos e depois você é pego/a/e em flagrante).

P

PerryMason

Member
Feb 6, 2024
7
Duro. Não tem saída decente.

Já pensei muito em stand de tiro também, mas queria evitar envolver outras pessoas.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
É uma situação delicada, eu também ja pensei em comprar uma arma uma vez, mas na época eu estava tendo alguns problemas com um noia, desisti pq pensei "vão achar que é pq eu quero matar ele" hahahaha, e ele era do corre

• Aww..
Reactions: PerryMason
P

PerryMason

Member
Feb 6, 2024
7
Queria compartilhar.

Consegui um cilindro de nitrogênio. Comprei os materiais pra mangueira e pra bag.

Falta pouco. Vou tentar instalar a mangueira e fazer a bag hoje.

Ps.: Tenho lido e assistido muito sobre como manusear o cilindro e o regulador. Recomendo pra quem está buscando esse meio, ajuda muito não só pra saber o que fazer na prática, mas também pra abaixar a ansiedade e aumentar a confiança.

• Hugs
Reactions: amor.dor
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
Boa sorte maninho, espero que dê tudo certo, eu estou tentando acertar tudo por aqui e ctb no dia do meu aniversário em março, é triste pq eu queria assistir a copa do mundo uahsuahsuahsua, mas eu estou exausto demais.

• Aww..
  • Hugs
Reactions: amor.dor and PerryMason
almaPerdida

almaPerdida

"Oh God, I’m so depressed." - Marvin
Nov 24, 2023
164
Olá pessoas. Estava pensando em dar mais uma chance para vida recentemente, contemplando minhas chances. Me senti mal de estar planejando minha morte num momento que seria difícil para o meu pai atender ao velório, mas começo a ver melhoras nele agora. Eu fiquei pensativo porque me deu um leve ânimo por causa de uns elogios da minha chefe. Até me inscrevi de novo num tecnólogo e pensei em ir até o fim. Mas me deu um deja vu, é a milésima vez que sinto essa breve esperança e nunca valeu a pena. Então em fevereiro eu finalmente vou partir. Não vou me deixar levar por essa tolice mais, agora não me pegam nem com balinha hahaha acho que já deu pra mim, vivi o suficiente. No fim do dia, ainda vou me sentir solitário e frustrado mesmo. Também estava pensando em deixar pro meu aniversário em março, mas estou com preguiça de viver até lá. Tantas vezes eu cheguei perto de ctb, e considerei o impacto na minha família e amigos, e nada valeu. A partir de agora eu vou me obrigar a ser egoísta e pensar em mim. Fico muito preocupado com meu irmão porque ele também fala de ctb, mas ele não pode fazer isso porque nossos pais querem netos biológicos. Por ser gay, não tem absolutamente nada que eu possa fazer por eles, na verdade, no fundo, talvez até traga um pouco de alívio para eles, considerando que eles mesmos falaram que nunca quiseram um filho assim. Estarei fazendo um favor a todos em breve,

• Hugs
Reactions: amor.dor and Thanatos.br
P

PerryMason

Member
Feb 6, 2024
7
Hoje é o dia do CTB.

Não sei se tá tudo perfeito, espero que o suficiente. Bag pronta, gás testado, processo praticado, casa vazia.

Agradeço a todos.

• Hugs
  • Love
Reactions: Bit, dewdfish, amor.dor and 2 others
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
Hoje é o dia do CTB.
Boa sorte, se não estiver mais entre nós, bom descanso.

Olá pessoas. Estava pensando em dar mais uma chance para vida recentemente, contemplando minhas chances. Me senti mal de estar planejando minha morte num momento que seria difícil para o meu pai atender ao velório, mas começo a ver melhoras nele agora. Eu fiquei pensativo porque me deu um leve ânimo por causa de uns elogios da minha chefe. Até me inscrevi de novo num tecnólogo e pensei em ir até o fim. Mas me deu um deja vu, é a milésima vez que sinto essa breve esperança e nunca valeu a pena. Então em fevereiro eu finalmente vou partir. Não vou me deixar levar por essa tolice mais, agora não me pegam nem com balinha hahaha acho que já deu pra mim, vivi o suficiente. No fim do dia, ainda vou me sentir solitário e frustrado mesmo. Também estava pensando em deixar pro meu aniversário em março, mas estou com preguiça de viver até lá. Tantas vezes eu cheguei perto de ctb, e considerei o impacto na minha família e amigos, e nada valeu. A partir de agora eu vou me obrigar a ser egoísta e pensar em mim. Fico muito preocupado com meu irmão porque ele também fala de ctb, mas ele não pode fazer isso porque nossos pais querem netos biológicos. Por ser gay, não tem absolutamente nada que eu possa fazer por eles, na verdade, no fundo, talvez até traga um pouco de alívio para eles, considerando que eles mesmos falaram que nunca quiseram um filho assim. Estarei fazendo um favor a todos em breve,
Que montanha russa, no início da mensagem tava feliz achando que vc daria uma nova chance pra vida hahahaha, mas eu entendo como é, a gente leva tanta porrada que até desanima de tentar de novo, eu coleciono tantas frustrações que chega uma hora que parece ser a realidade normal das coisas, espero que dê certo pra vc, na verdade espero que encontre um motivo pra viver nesse meio tempo até ctb; se tudo der certo, pretendo ctb exatamente no dia do meu aniversário, em 16/03, então para que eu desista de ctb a vida ou seja lá o que for tem que fazer valer a pena até o dia 15/03, mas sinceramente eu nem sei o que me faria ter vontade de continuar vivendo.

• Hugs
Reactions: amor.dor and almaPerdida
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
Hoje é o dia do CTB.

Não sei se tá tudo perfeito, espero que o suficiente. Bag pronta, gás testado, processo praticado, casa vazia.

Agradeço a todos.
Boa sorte, espero que esteja em paz.

Boa sorte, se não estiver mais entre nós, bom descanso.

Que montanha russa, no início da mensagem tava feliz achando que vc daria uma nova chance pra vida hahahaha, mas eu entendo como é, a gente leva tanta porrada que até desanima de tentar de novo, eu coleciono tantas frustrações que chega uma hora que parece ser a realidade normal das coisas, espero que dê certo pra vc, na verdade espero que encontre um motivo pra viver nesse meio tempo até ctb; se tudo der certo, pretendo ctb exatamente no dia do meu aniversário, em 16/03, então para que eu desista de ctb a vida ou seja lá o que for tem que fazer valer a pena até o dia 15/03, mas sinceramente eu nem sei o que me faria ter vontade de continuar vivendo.
hahaha pois é, eu já desisti e voltei pro ctb várias vezes kkk mas é muito isso, depois de colecionar tanta frustração a gente meio que cansa né? obrigado e boa sorte também, espero que venham coisas boas para convencer a gente a permanecer. Até dia 15/03 tem chão, vai que acontece algo bom até lá

das últimas vezes que eu desisti de ctb foi mais por preocupação/obrigação com as pessoas próximas. se for pra desistir desse plano de novo, só se acontecer algo muito bom haha

• Hugs
Reactions: amor.dor and Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
hahaha pois é, eu já desisti e voltei pro ctb várias vezes kkk mas é muito isso, depois de colecionar tanta frustração a gente meio que cansa né? obrigado e boa sorte também, espero que venham coisas boas para convencer a gente a permanecer. Até dia 15/03 tem chão, vai que acontece algo bom até lá

das últimas vezes que eu desisti de ctb foi mais por preocupação/obrigação com as pessoas próximas. se for pra desistir desse plano de novo, só se acontecer algo muito bom haha
Mas cara, sinceramente, mesmo com planos de ctb, você poderia fazer o tecnólogo, baseado em experiência própria, eu nunca estudei pq dizia que não fazia sentido, já que iria me matar, agora tenho 36 anos, nem ctb nem estudei usahsauhsausahsa, e nem tenho mais energia pra isso. Se vc ainda tiver energia para estudar, vale a pena manter, pq caso vc mude de ideia, sua perspectiva de futuro vai estar um pouco melhor.

• Like
Reactions: almaPerdida
amor.dor

amor.dor

Dec 24, 2025
298
Eu entendo esse sentimento,eu queria ter morrido aos 19 anos,mas não o fiz pq minha avó que estava no hospital poderia piora,mas nesses 10 anos que se passaram quase nada valeu a pena,sempre foi trabalho,cansaço,violência,assalto,imposto...mas até eu estou cansada disso tudo,fiquei dias escrevendo minha carta,já nem adianta ir a Caps,ou o que quer que fosse e que exista,sempre foi uma corrida fútil e inútil,cumpri metas e coisas que eu queria só para perceber o quão vazia são.Decidir ficar em casa e fazer as coisas que mais gosto nestes últimos dias,vou comer o que mais amo,jogar o que eu mais gostava,ajeitar meu cabelo,comprar incenso. Queria poder deixar escrito alguns pensamentos a algumas pessoas do forum que falam em inglês mas meu inglês de google tradutor não vai ajudar a expressar adequadamente.

Mas aquele que já não suporta mais o peso da vida, que o abandone. Quem não suporta mais estar no salão do carnaval do mundo ou, como diz Jean Paul, na grande sala de serviço do mundo, que saia pela porta 'sempre aberta' rumo à noite silenciosa. -Mainlander

está na hora de eu por este conselho em pratica também. Longe de eu querer incentivar o suicídio de alguém,mas eu tenho que ter coerência lógica comigo mesma.

Last edited:
  • Hugs
  • Love
Reactions: mjolnir and Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
Decidir ficar em casa e fazer as coisas que mais gosto nestes últimos dias,vou comer o que mais amo,jogar o que eu mais gostava,ajeitar meu cabelo,comprar incenso.
Estou ventilando a ideia de pedir exoneração do meu cargo, pra ficar em casa esse resto de tempo também, jogando, lendo e etc., mas tenho medo de acabar voltando atrás e não ctb. Vc já tem o dia planejado ou está aventando a ideia ainda?

• Like
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
Mas cara, sinceramente, mesmo com planos de ctb, você poderia fazer o tecnólogo, baseado em experiência própria, eu nunca estudei pq dizia que não fazia sentido, já que iria me matar, agora tenho 36 anos, nem ctb nem estudei usahsauhsausahsa, e nem tenho mais energia pra isso. Se vc ainda tiver energia para estudar, vale a pena manter, pq caso vc mude de ideia, sua perspectiva de futuro vai estar um pouco melhor.
Você tem um ponto. Lá na empresa eu consegui automatizar todo um processo que fazia manual e comecei a aprender Python assim. Descobri que amo programação, e é nessa área meu tecnólogo. Na pior das hipóteses, estarei fazendo algo que gosto. Vamos ver se consigo permanecer motivado haha obrigado pela perspectiva

• Hugs
Reactions: Thanatos.br
amor.dor

amor.dor

Dec 24, 2025
298
Estou ventilando a ideia de pedir exoneração do meu cargo, pra ficar em casa esse resto de tempo também, jogando, lendo e etc., mas tenho medo de acabar voltando atrás e não ctb. Vc já tem o dia planejado ou está aventando a ideia ainda?
Assim que eu acabar de vender o que ainda tenho,creio que daqui a umas 2 semanas,mesmo que eu queira mudar de ideia,já não consigo mais voltar atrás.

amor.dor

amor.dor

Dec 24, 2025
298
Entendi, vamos todos mais ou menos na mesma leva então.
Acho que posso deixar esse meme aqui? diante da morte o que resta é rir,logo estarei livre desse inferno da existência
1769599924780

• Love
  • Yay!
Reactions: almaPerdida, Defatigatis and Thanatos.br
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
Vcs pretendem fazer algo pra, dentro do possível, diminuir o trauma para quem encontrar vcs? Eu estou pensando em beber o SN, me enfiar embaixo de um cobertor e deixar grampeado no cobertor "SUICIDIO" ou talvez "SUICIDIO - CHAMAR A POLÍCIA" ou algo do tipo, daí quem entrar no quarto do hotel não vai dar de cara com um cadáver.

• Like
amor.dor

amor.dor

Dec 24, 2025
298
Vcs pretendem fazer algo pra, dentro do possível, diminuir o trauma para quem encontrar vcs? Eu estou pensando em beber o SN, me enfiar embaixo de um cobertor e deixar grampeado no cobertor "SUICIDIO" ou talvez "SUICIDIO - CHAMAR A POLÍCIA" ou algo do tipo, daí quem entrar no quarto do hotel não vai dar de cara com um cadáver.
vou tomar um otimo banho e usar muito perfume,usar uma boa roupa e vou beber SN remedios para dormir rápido(se alguém e de alguma dica de remédio) para que eu não consiga escapar,vou deixar o ar condicionado no máximo,talvez compre incensos.Espero não mudar de ideia. Seria uma boa ideia deixar um aviso mesmo.

Fiz minha carta com umas 20 paginas,explicando que meus motivos são mais existenciais do que outra coisa,que inevitavelmente iria tomar essa decisão,mas que os problemas que passei a enfrentar me fizeram escolher "Não ser",mas mesmo assim quem consegue perceber a verdade da existência sempre acaba pegando a porta de saída daqui ,fazendo isso só estou me poupando de uns 50 anos de sofrimento e cansaço a troco de nada. Então me sinto bem calma agora.

• Wow
  • Aww..
Reactions: Thanatos.br and SleeplessAndSad
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
não tinha pensando nisso, gostei da ideia, eu realmente não quero traumatizar a pobre camareira que me encontrar. vou pensar em algo até lá

(se alguém e de alguma dica de remédio)
a galera comenta bastante do benzos, mas não sei se é fácil conseguir por aqui. Eu me pergunto se codeína seria bom, não vejo pessoal falando muito sobre tomar isso com SN. eu acho que vou fumar maconha antes de ctb também para ajudar a cair no sono

• Informative
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
gente, estou comprando SN de novo e no site tem azul de metileno também. é um composto que pode ser usado como antídoto para envenenamento de SN. Será que fica muito na cara se eu comprar? kkk porque seria interessante caso eu vomite o SN e sobreviva, já ter ele disponível ali.

Também to pensando em usar clique e retira dos correios, alguém já usou? não quero que meus pais recebam meu SN e depois se culpem por isso, mas eu preciso retirar no correio para evitar esse rolo todo

edit: aparentemente não vale a pena comprar azul, o ideal mesmo é intravenosa, F no chat. se o SN falhar eu vejo o que faço kkk

Last edited:
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
96
se o SN falhar eu vejo o que faço kkk
Pelos relatos que eu li, a única forma do SN falhar é te encontrarem a tempo de salvar, vomitar é inevitável, o pessoal acha que o papel do meto no protocolo é evitar o vômito, mas a maior utilidade dele é aumentar o esvaziamento estomacal, fazendo o conteúdo do estômago passar mais rápido pro intestino delgado, que é onde de fato é absorvido. Baseado nos relatos que li, seguindo o protocolo e não sendo encontrado dentro de algumas horas, não falha; eu pretendo deixar uma 2ª e 3ª dose para tomar quando vomitar, mas aqui no forum teve gente que partiu mesmo com 1 dose só e vomitando.

Sobre o azul de metileno, além de ser intravenoso, acredito que além dele eles usem algo para reestabelecer o nível de oxigênio, tipo máscara, entubamento etc.

• Informative
Reactions: amor.dor and almaPerdida
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
Pelos relatos que eu li, a única forma do SN falhar é te encontrarem a tempo de salvar, vomitar é inevitável, o pessoal acha que o papel do meto no protocolo é evitar o vômito, mas a maior utilidade dele é aumentar o esvaziamento estomacal, fazendo o conteúdo do estômago passar mais rápido pro intestino delgado, que é onde de fato é absorvido. Baseado nos relatos que li, seguindo o protocolo e não sendo encontrado dentro de algumas horas, não falha; eu pretendo deixar uma 2ª e 3ª dose para tomar quando vomitar, mas aqui no forum teve gente que partiu mesmo com 1 dose só e vomitando.

Sobre o azul de metileno, além de ser intravenoso, acredito que além dele eles usem algo para reestabelecer o nível de oxigênio, tipo máscara, entubamento etc.
ahhhh muito bom saber disso, muito obrigado. eu já planejava deixar um segundo copo mas acho que vou fazer 3 pra ter certeza absoluta kkkk

ah então fechou, vou aproveitar pra comprar SN e a balança junto e um fertilizante pra disfarçar. Agora só tô vendo essa questão da entrega. Se bem que essa loja é de SC, eu moro no PR. Tô pensando seriamente em ir lá buscar num fim de semana e passear um pouco. Um último rolê antes de ctb. Essa semana tem sido tão estressante que eu oficialmente desisti de tudo e eu não passo de março

• Informative
amor.dor

amor.dor

Dec 24, 2025
298
ahhhh muito bom saber disso, muito obrigado. eu já planejava deixar um segundo copo mas acho que vou fazer 3 pra ter certeza absoluta kkkk

ah então fechou, vou aproveitar pra comprar SN e a balança junto e um fertilizante pra disfarçar. Agora só tô vendo essa questão da entrega. Se bem que essa loja é de SC, eu moro no PR. Tô pensando seriamente em ir lá buscar num fim de semana e passear um pouco. Um último rolê antes de ctb. Essa semana tem sido tão estressante que eu oficialmente desisti de tudo e eu não passo de março
Acho que conheço,se for mesmo a cidade que estou pensando ,eu comprei de lá também, e de onde eu moro até lá não é uma viagem longa.Acho que vai ser bom para vc ir pensando no caminho enquanto está na estrada.Eu cheguei a colocar no copo 2x e provar o gosto do SN sem beber,para ir me acostumando para quando chegar a hora.
Eu to vendo muita gente desistindo quase ao mesmo tempo,tem algo que ainda não entendi?

• Like
Reactions: almaPerdida
dewdfish

dewdfish

Member
Nov 30, 2025
80
Oi, gente! :)
Encontrei a thread to Brasil por acaso. Tenho 23 anos e vou pegar o ônibus em fevereiro, pós carnaval com o SN.
Sinto que por mais que eu lute, que eu corra atrás do meu, e tente melhorar a minha vida, nada dá certo. Meus pais acabaram de me endividar com 50 mil reais. Chega. Tudo que eu construo, tudo que eu luto e faço, eles fazem questão de destruir, então, dessa vez, apenas dessa vez, quem terá o controle será eu.

• Hugs
  • Aww..
Reactions: almaPerdida and amor.dor
almaPerdida

almaPerdida

Nov 24, 2023
164
Acho que conheço,se for mesmo a cidade que estou pensando ,eu comprei de lá também, e de onde eu moro até lá não é uma viagem longa.Acho que vai ser bom para vc ir pensando no caminho enquanto está na estrada.Eu cheguei a colocar no copo 2x e provar o gosto do SN sem beber,para ir me acostumando para quando chegar a hora.
Eu to vendo muita gente desistindo quase ao mesmo tempo,tem algo que ainda não entendi?
provavelmente, é uma cidade bem grande e a loja é um dos primeiros resultados do Google. E você tem razão, é um bom momento para pensar, especialmente se eu tiver tempo de dar uma passadinha na praia, acho que isso me faria muito bem.
Como é o gosto? Muito ruim?
Acho que sobre o pessoal desistir, parece que é comum ter uma certa esperança no começo do ano. Início de um novo ciclo, novas oportunidades etc. Dizem que o Brasil só inicia mesmo depois do Carnaval, começa um período de festa agora, mais um motivo para se embebedar e esquecer os problemas haha

Oi, gente! :)
Encontrei a thread to Brasil por acaso. Tenho 23 anos e vou pegar o ônibus em fevereiro, pós carnaval com o SN.
Sinto que por mais que eu lute, que eu corra atrás do meu, e tente melhorar a minha vida, nada dá certo. Meus pais acabaram de me endividar com 50 mil reais. Chega. Tudo que eu construo, tudo que eu luto e faço, eles fazem questão de destruir, então, dessa vez, apenas dessa vez, quem terá o controle será eu.
Caraca, 50 mil é brabo, eu sinto muito mesmo. Recentemente minha mãe contraiu uma dívida de 30k e tá querendo negociar naqueles feirões anuais de dívidas, às vezes tem reduções de 95% do valor original. Caso esse seja o maior motivo de você querer ctb, saiba que é um problema que tem solução. Espero que dê certo para você, independente da escolha, ctb ou viver, boa sorte.

dewdfish

dewdfish

Member
Nov 30, 2025
80
provavelmente, é uma cidade bem grande e a loja é um dos primeiros resultados do Google. E você tem razão, é um bom momento para pensar, especialmente se eu tiver tempo de dar uma passadinha na praia, acho que isso me faria muito bem.
Como é o gosto? Muito ruim?
Acho que sobre o pessoal desistir, parece que é comum ter uma certa esperança no começo do ano. Início de um novo ciclo, novas oportunidades etc. Dizem que o Brasil só inicia mesmo depois do Carnaval, começa um período de festa agora, mais um motivo para se embebedar e esquecer os problemas haha

Caraca, 50 mil é brabo, eu sinto muito mesmo. Recentemente minha mãe contraiu uma dívida de 30k e tá querendo negociar naqueles feirões anuais de dívidas, às vezes tem reduções de 95% do valor original. Caso esse seja o maior motivo de você querer ctb, saiba que é um problema que tem solução. Espero que dê certo para você, independente da escolha, ctb ou viver, boa sorte.
Vai levar uns 4-5 anos até isso acontecer, eu acabei de limpar o meu nome pois ia tirar o meu carro depois do meu aniversário. E eles estragaram isso, não é apenas uma dívida, é um processo que até involve hipoteca. Não tenho cabeça e muito menos motivação pra lidar com isso, até porque não é culpa minha, apenas está no meu nome. Não é apenas isso que está me levando a pegar o ônibus, mas foi a gota d'água. Após uma vida de angústia, sofrimento e desenvolvimento de transtornos crônicos, chega. Não quero mais lutar, esgotei minhas forças.

BlueberryDeer

BlueberryDeer

Lottery or Suicide, whatever comes first
Nov 20, 2025
77
Alguém sabe qual seria uma zona de mata na região de grande São Paulo / Campinas para fazer vocês sabem o que?
Não interessa se há que caminhar 2, 3 ou 5 horas dentro do mato para se isolar. A ideia é evitar aventureiros / escoteiros, noias do tráfico e/ou policiais indo trás dos noias. Eu só preciso de 10-15 minutos para preparar tudo e de 10-30 minutos para ficar pendurada e dizer tchau.
Eu não quero ir até um hotel e dar gatilho a um/a funcionário/a ou traumatizar a dona de casa, pois não tem a culpa de meu estado mental.
Não convido ninguém para fazer juntos para não ser traída e logo ser internada porque meu "Colega" avisou a polícia.