• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
75
É foda, eu não fiz as pazes ainda com a ideia de como vai ser para minha mãe e meu sobrinho se eu ctb, eu gostaria de postergar até ao menos ela morrer, mas me imaginar vivendo sei lá, mais 15 ou 20 anos assim é desesperador. Acho que vou ter que fazer sem pensar muito nisso se nao se.pre vou encontrar alguma desculpa pra não fazer.

• Like
Reactions: deleted and saturno13
chemicalburns

chemicalburns

Member
Dec 8, 2024
28
Alguém tem informação sobre onde comprar antieméticos?

saturno13

saturno13

Member
Apr 13, 2025
29
É foda, cara. Querer ir embora e sentir essa obrigação, essa culpa antecipada pela dor dos pais. É quinta, capaz de você ainda estar aí. Não tem solução fácil pra isso, e nem sei se há solução realmente. Se a imagem do teu pai ainda te dá motivo pra viver, eu diria pra se agarrar a ela, nem que momentaneamente. Ter como última objetivo conseguir a grana. Enfim, em parte também é o que me segura, as esperanças do meu pai em mim, além de minha mãe, que já sofreu demais na vida e a quem eu odiaria dar mais uma dor. Não ajuda em nada, mas te desejo forças pra tomar alguma decisão. Nem que seja a de não decidir nada por enquanto. ✊
Obrigado! Realmente é uma decisão que muda a vida de várias pessoas que ficam. Infelizmente já perdi minha mãe, so tenho meu pai e irmão agora, além de queridos amigos que amo muito.

Eu estou segurando esse tempo porque tenho me distraído e curtido uns tempos usando drogas, mas as coisas aqui em casa e no trabalho estão insuportáveis.

Já morei sozinho em outras cidades por muito tempo, e avisei aqui em casa que vou me mudar novamente, ainda bem que acreditaram numa boa. Só que dessa vez a passagem vai ser só de ida pro além.

Só estou aguardando mesmo esse empréstimo pra quitar minhas dívidas em vida e não morrer como um covarde deixando que paguem por isso.

Se quiser conversar na DM, estou disponível. Valeu pela força.
Você precisou de receita para comprá-los? Se não , onde vc os comprou.
Nenhum deles precisam de receita, comprei online e chegou em casa no dia seguinte.

Last edited:
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
212
Eu tentei me aproximar de amigos, abri o bico pra valer, falei do SN e tudo. Teve um certo choque inicial de alguns, falaram pra eu sair mais (o que já tentei uma vez), mas de modo geral parece que já voltou ao normal. Eu apenas não consigo mais me sentir confortável, há anos que me queixava de uma desidentificação, alienação e até dissociação com os grupos. É só soco em ponta de faca.

Posso dizer que depois de uma melhora significativa em vários aspectos pragmáticos da minha vida, hoje, depois de um efeito rebote, eu quase desisto. Ciclos infernais. E minha mente não para de me perturbar.
Alguém tem informação sobre onde comprar antieméticos?
Só chegar numa farmácia e pedir, incluindo Plasil (metoclopramida), que é o mais recomendado pra SN

bibsfiha

bibsfiha

No fun. Not ever.
Sep 23, 2024
11
alguém sabe algo sobre ctb com overdose medicamentosa? Estava pensando em usar metadona, que é um opioide 50x mais forte que morfina. Vi um video de um rapaz que tomou 1 grama e conseguiu, foi bem pacifico aparentemente. Eu já tenho a receita comigo, só falta comprar, mas a incerteza me trava

heliumgirl

heliumgirl

gender dysphoria
Jun 26, 2025
17
oie, não sabia que havia um thread brasileiro. acho que vou comentar por cima minha situação: sou uma mulher trans, tenho 20 anos, e simplesmente não consigo suportar o fato de que não sou cis. as experiências que eu perdi, que eu nunca vou ter... e muito mais coisa que eu expliquei no meu post no suicide discussion. bom, no início eu tava considerando o método de inert gas com hélio (por isso meu username), mas SN parece uma alternativa muito superior e fácil no Brasil (eu fiquei surpresa com a disponibilidade de SN e o preço, que é bem barato). então agora eu tô só pesquisando e lendo o fórum, sobre SN, etc... não sei ainda se eu quero ctb, mas é um pensamento que sempre volta e só se intensifica. cada vez menos vejo esperança em viver.

• Hugs
Reactions: deleted