@Sun2021* até a metade do valor seria muito pesado pra mim, já que eu não trabalho, na verdade não tenho nenhuma esperança de conseguir N por causa disso, pelo menos essa vantagem existe no SN, paguei 25 reais num pote com 250g e o plasil não é caro tb. Da vez que ingeri SN não tinha tomado o plasil e nem feito o jejum talvez por isso eu tenha vomitado, mas tenho medo de msm assim ter alguma reação se tentar novamente seguindo o stan guide, meu organismo é muito forte.
Poxa sinto mt que sua saúde não esteja tão boa, a vida já é ruim o suficiente pra ainda termos problemas com isso, mas nesse caso talvez SN não seja uma opção mt viável pra ti, vc já considerou outros métodos? Acho que CO é extremamente pacífico, os pontos negativos são sequelas caso haja falha e que é perigoso intoxicar outras pessoas se não tomar cuidado, se eu tivesse uma máquina pra produzir CO com certeza seria meu método. Também já considerei tiro na cabeça já que eu relativamente tenho acesso a armas, mas isso traria problemas pro meu irmão por omissão de cautela e também eu não quero que no meu velório meu corpo esteja desfigurado XD.
Acho que se vc tem condições com certeza valeria a pena viajar pra conseguir N, acho que realmente é o método dos sonhos de quase todas as pessoas nesse site é realmente um privilégio, se eu tivesse grana te acompanharia. Acho que esses países latinos são similares ao Brasil no sentido que as autoridades não conseguem fiscalizar as coisas direito, duvido que tenha ficado mais difícil de conseguir só porque foi veiculado em uma reportagem, mas eu tentaria me informar, ligar nas lojas pra ter certeza.
Por que se matar tem que ser tão complicado hahaha?