• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
32
Tenho venlafaxina, lítio e clonazepam e gostaria de saber se é possível ctb por overdose com alguns desses remédios..fiz algumas buscas pelo fórum e não encontrei nenhum post relacionado a isso..então me ajudem por favor...tive a chance de ctb com sn mas agora não tenho a chance de colocar as mãos novamente :/
Minha família acredita que eu estou melhorando com o tratamento e tenho pressa pra resolver essa situação.

R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
90
pelo que é falado por aqui é improvável ctb com remédios controlados (com a grande maioria deles pelo menos)

• Informative
  • Aww..
Reactions: Tired Nacho II and Suicide Girl
Upvote 0
T

Tired Nacho II

Member
Aug 1, 2022
25
Tenho venlafaxina, lítio e clonazepam e gostaria de saber se é possível ctb por overdose com alguns desses remédios..fiz algumas buscas pelo fórum e não encontrei nenhum post relacionado a isso..então me ajudem por favor...tive a chance de ctb com sn mas agora não tenho a chance de colocar as mãos novamente :/
Minha família acredita que eu estou melhorando com o tratamento e tenho pressa pra resolver essa situação.
Tenho quase a certeza que a Venlafaxina é medicação de libertação prolongada, para CTB imediato não serve. Quanto mais rebenta o teu fígado ou rins primeiro....

Upvote 0
ForgottenAgain

ForgottenAgain

On the rollercoaster of sadness
Oct 17, 2023
1,141
Há uma thread sobre o quão ineficaz é ctb com medicação psiquiátrica. Demorei um pouco mas encontrei: https://sanctioned-suicide.net/threads/why-ods-fail-miserably-a-guide.181394/

Nesta thread listam a quantidade de comprimidos que precisarias de tomar para teres 50% chance de ctb conforme o teu peso (LD50 = dose letal para ter 50% chance de morrer). A resposta curta é: muitos mais do que poderás ter em casa... Para além disso, o risco de ficares com danos permanentes nos teus orgãos e teres um vida miserável é gigante infelizmente...

Overdose é muito arriscado...espero que esse link ajude, desculpa não trazer boas notícias.

Upvote 0
maniac116

maniac116

My own worst enemy🌹💔
Aug 10, 2024
1,756
Those medicines will not be lethal in all probability & could cause lots of pain, distress & even organ damage.
If it was me I wouldn't try with those meds🤗🌹💔

Upvote 0