• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
11
Sou de Minas Gerais, e já tem um tempo que acompanho a comunidade mas até hoje não consigo trocar ideias com ninguém que seja brasileiro ou da minha região. tenho o método Sn em casa, mas tô resistindo o máximo que posso, mas essa necessidade fica cada dia mais forte. Alguém que também esteja pensando em usar esse método daqui?

• Like
Reactions: Cakeisalie, deadeadead and rabbitth0le
R

rabbitth0le

New Member
Apr 16, 2025
4
Br aqui também sou de SP e quase na mesma situação que vc. Só q ainda n tenho nada em casa mas tudo está milimetricamente mapeado. Vc Tb tem medo de dar errado ou medo de ir embora pra sempre? Apesar de n ter mais esperanças em nada e viver como uma morta viva me arrastando eu ainda me apego nas lembranças de quando tentava ser feliz (é torturante viver no passado e dar conta q nada vai voltar)

• Like
Reactions: exiledperson
exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
11
Sinto o mesmo! Medo de errado e me tornar um fardo pra minha família. Medo de dar certo e ser uma dor dilacerante. Mas tá cada dia mais difícil suportar

B

ButterflyKilled

Member
Jan 18, 2021
22
Sinceramente, muito dizem sobre a pacificidade deste método, e um guia descreve que as pessoas acompanhadas não relataram dor. No entanto, não o fizeram até deixar de responder, e daí que vem uma dúvida minha, que é a perda de consciência e os últimos minutos da morte. Eu assisti no WPD um rapaz que morreu por SN e eu me amedrontei pelos "roncos" (sinceramente não sei o que é), por falta de respiração, que se repetiam muitas vezes, e muito alto. Meu quarto não isola som, então certamente minha vó ouvirá e me perguntará (mesmo que eu não responda), daí começa um inferno, que é a chamada ao socorro, ineficiente por certo, já que leva pouco tempo pro corpo falecer.

Não faço ideia se conseguirei seguir o protocolo, são muitos medicamentos, muito tempo... Se não estiver num dia realmente suicida, nem o primeiro medicamento tomo.
Se eu for de SN, será por necessidade, porque não encontrei um menos pior, porém detesto esse método, e é o que me impede hoje de me matar com celeridade.

• Like
Reactions: exiledperson
pinkcatxd

pinkcatxd

Member
May 15, 2025
6
Sou de Mg tbm, comprei SN recentemente, deve chegar sexta q vem

H

healmysoulzz

New Member
Jun 21, 2025
2
aonde vocês compram e como fazem esse metodo? poderiam me explicar?