• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

U

USER80709

Member
Apr 30, 2023
54
all my psychiatric medicines are in a digital safe, so I would like to know if there is a way to open a safe of this type and if there is any over-the-counter medicine in Brazil that can kill

• Hugs
Reactions: pointblank
P

Praestat_Mori

Mori praestat, quam haec pati!
May 21, 2023
12,998
Probably there aren't.

• Informative
Reactions: NearlyIrrelevantCake and TheHolySword
T

Thanatos.br

Member
Dec 7, 2023
76
Sem prescrição médica não consegue nenhum, e ctb com medicamentos não é recomendado, é bom você ler os links que o amigo acima postou.

• Love
  • Informative
Reactions: pointblank and NearlyIrrelevantCake
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
274
Acho que os remédios mesmo os mais fortes são feitos para não causar mortes, mesmo que acidentalmente e em grande quantidade.

O que eu não sei é o que umas pessoas colocam na comida que acaba sendo letal. Exemplo daquela mulher do brigadeirão e essa semana outro caso, um bolo que uma família comeu.

• Like
Reactions: lnlybnny
LukaParrot

LukaParrot

Student
Dec 18, 2024
158
@hereornot
Colocaram chumbinho, é um veneno de rato clandestino altamente tóxico e com alto poder de levar um adulto à obito.

Sua venda é proibida mas ainda deve ser possível encontrar em algumas lojinhas de periferia.

É uma morte muito dolorosa, a pessoa irá sofrer bastante mesmo antes de morrer. Se viver, há riscos altíssimos de sequelas graves que envolvem até situações vegetativas, se quiser ver por si, basta ir no Youtube e ver casos de contaminação por chumbinho.

É muito difícil morrer por overdose de remédios, você apenas irá ferrar bastante com seu fígado, estômago e em casos piores, dependerá de transplante.

Pense bem antes de fazer isso pois o que está ruim pode ficar pior ainda.

• Wow
  • Informative
Reactions: NearlyIrrelevantCake and lnlybnny
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
274
@hereornot
Colocaram chumbinho, é um veneno de rato clandestino altamente tóxico e com alto poder de levar um adulto à obito.

Sua venda é proibida mas ainda deve ser possível encontrar em algumas lojinhas de periferia.

É uma morte muito dolorosa, a pessoa irá sofrer bastante mesmo antes de morrer. Se viver, há riscos altíssimos de sequelas graves que envolvem até situações vegetativas, se quiser ver por si, basta ir no Youtube e ver casos de contaminação por chumbinho.

É muito difícil morrer por overdose de remédios, você apenas irá ferrar bastante com seu fígado, estômago e em casos piores, dependerá de transplante.

Pense bem antes de fazer isso pois o que está ruim pode ficar pior ainda.
Caramba. Nem passa pela minha cabeça fazer isso.. Meu SN tá aqui bem guardado.