• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

Luztz

Luztz

New Member
Aug 11, 2022
2
Eu preciso de ajuda pra conseguir SN. Eu tô planejando comprar no La**mp*rt, mas eu tenho medo que meus pais vejam o pacote quando chegar, mesmo que ele seja discreto, eles vão olhar qualquer coisa que chegue em casa. Eu preciso que alguém receba o pacote por mim e me entregue em algum local de fácil acesso (o shopping é o mais óbvio). Como o produto tem mais gm do que o necessário, eu posso até dividir

Se o produto desse site não for confiável por favor me fale, mas não achei nenhuma outra opção melhor.

U

undead_undead

Member
Mar 17, 2025
11
vá na agência de correios da sua cidade e avisa a eles que vai querer pegar o produto na própria agência, diga que sua família vai se mudar e o endereço ainda não foi definido, daí né, pra "evitar" engano, vai ser mais seguro pegar o produto na agência