• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

hermestrismesgistus

hermestrismesgistus

New Member
Nov 13, 2024
3
quero morrer o quanto antes, comprei SN da shopee mas pelo visto não é 99% de pureza de jeito nenhum, por sorte mandei entregar na loja aqui perto, então minha família não vai saber
meu pai e minha irmã depois da meia noite estão dormindo, e meu pai acorda as 5 da manhã pra trabalhar.
pode ser qualquer jeito que não seja pular de lugar algum, pode ser doloroso, mas que não faça barulho pra acorda-los.
Não tenho corda alguma, ou correntes, possuo no máximo um cabo de extensão de alguns metros. Possuo alguns carbonatos de lítio, alprazolam e os remédios necessários para amenizar os sintomas do SN. Me ajudem, por favor

• Aww..
  • Like
Reactions: Yonlux and so_mais_um
S

so_mais_um

hoje eu descanso em paz...
Nov 15, 2024
64
quero morrer o quanto antes, comprei SN da shopee mas pelo visto não é 99% de pureza de jeito nenhum, por sorte mandei entregar na loja aqui perto, então minha família não vai saber
meu pai e minha irmã depois da meia noite estão dormindo, e meu pai acorda as 5 da manhã pra trabalhar.
pode ser qualquer jeito que não seja pular de lugar algum, pode ser doloroso, mas que não faça barulho pra acorda-los.
Não tenho corda alguma, ou correntes, possuo no máximo um cabo de extensão de alguns metros. Possuo alguns carbonatos de lítio, alprazolam e os remédios necessários para amenizar os sintomas do SN. Me ajudem, por favor
Cara pelo o que eu entendi os 3 metodos que dao infarto podem te servir mas para nao fazer barulho vc teria que usar benzo mas vc ja disse que tem. Tem no PPH que é o e-book que tem aqui no fórum.

Tenta comprar receita online pra algum desses remédios e tenta ir na farmácia com ela. As vezes o cara q te vende te ajuda a preencher tbm. Só que assim pode ser que não aceitem. Na teoria podem até fazer um B.O. com o teu nome mas acho que nao vao fazer nao. Bom pra prevenir é bom nao colocar teu nome real na receita né kkkkkkkkkkkk Ah e seria melhor tentar comprar receita do teu estado. Mas pode tentar levar receita de outro tbm só é mais arriscado kkkkkkkkk

O 1,4 butanodiol eu nao sei se é silencioso e nao sei quanto tempo dura ent seria uma boa pesquisar e se vc achar info me manda dele kkkkkk

Se nao me engano o Nembutal serviria mas ele é bem dificil pra conseguir.
Tem tbm o método com Nitrogênio ou gases inertes só que se nao me engano um dos dois pode matar as pessoas que chegarem perto de vc

Last edited:
Upvote 0
F

fvckfamily

Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
Aug 26, 2024
299
Vai funcionar com sn sem dúvidas
Pelo que eu vi esse fornecedor é bem confiável e provavelmente vai da certo sim, um dos que eu já pedi eram de lá então pode ter certeza que vai funcionar,a casa dos químicos é dos bom bons

Last edited:
Upvote 0
hereornot

hereornot

Freedom
May 16, 2024
274
Vai funcionar com sn sem dúvidas

Pelo que eu vi esse fornecedor é bem confiável e provavelmente vai da certo sim, um dos que eu já pedi eram de lá então pode ter certeza de que vai funcionar,a casa dos químicos é dos bons bon
Assim espero, chega semana que vem o que comprei deles via outro site... não falava da pureza e essa é a única dúvida.

Se der tudo errado pego o ônibus até dia 10.

Upvote 0