• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
29
Eu tenho 21 anos e estou pensando em dizer adeus mês que vem.
21 anos é bem, bem mais cedo do que eu imaginava partir. Eu imaginava que seria por volta dos 40. Mas coisas em minha vida pioraram, a maior delas por minha culpa, de forma que a angústia está insuportável. Partir cedo assim é algo que me devasta, mas permanecer também está me devastando.
Eu comprei o SN, o Plasil, o Paracetamol e tenho o Clonazepam líquido — apenas tenho a versão líquida. Não tenho acesso à versão em comprimidos.
Vocês podem analisar meu protocolo para ver se está bom e sanar algumas dúvidas restantes minhas?

• Dia 1 Medicação e Dose
      • 08:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 16:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 24:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      Dia 2 Medicação e Dose
      • 08:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 13:00h
      • Iniciar jejum de comida
      • 16:00h
      • 1 x 10mg Plasil
      • 21:30h
      • Iniciar jejum de água
      • 23:00h
      • 1000mg de paracetamol
      • 23:20h
      • 3 x 10mg Plasil
      • Espero 40 minutos
      • Durante isso, dissolver 25mg de SN em 75ml de água
      • 24:00h
      • Beber SN
      • Ingerir aproximadamente 15mg de clonazepam (líquido)
      • Me deitar
Dúvidas que tenho ainda são se o Clonazepam líquido vai servir como benzo, e me pergunto também se posso apenas jogar um monte desse clonazepam para dentro sem contar direito quanto foi (meu clonazepam não faz com que as gotas caiam direito, e aproximadamente 15mg é uma dose muito alta para ficar contando)

Detalhes que podem ajudar em informar sobre doses: eu tenho 44kg e tomo 3-4 gotas de clonazepam para dormir faz uns 3 meses, e criei uma dependência, apesar dessa dosagem ser baixa.

Eu sou meio besta para lidar com medidas. Espero não errar dessa vez.
Tenho que admitir que tomar o SN me assusta também, só de saber o quão é salgado.
Nem álcool (tirando bebidas fracas) eu consigo beber direito porque o gosto forte de álcool no líquido me faz contorcer e querer cuspir tudo. Eu realmente espero que eu consiga

• Hugs
Reactions: MatiSendiri and Vivir_O_No
M

MatiSendiri

Member
Jun 8, 2025
22
I'd say that this is pretty detailed plan for suicide. Sorry to reply in English but have you prepare the medicines above? And I still don't understand the usage of Plasil here. It seems too much imo.

DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
29
Warlord's Pulse

Warlord's Pulse

Time to end this endless war
May 27, 2024
212
Direto ao ponto: existe um protocolo mais simples em que você toma apenas 4 comprimidos de metoclopramida após o final do jejum e espera os 40 minutos para tomar o SN, sem precisar fazer uso contínuo.

O clonazepam líquido vai dar conta do recado, os benzos nem são necessários eles apenas servem pra diminuir a antecipação da morte. A quantia é meio subjetiva, vai depender da tolerância de cada um etc.

Nunca vi em nenhum protocolo, mas a princípio, usar um spray ou gel oral de lidocaína pra anestesiar a boca antes de tomar o SN pode ser útil pra contornar o gosto ruim. Já vi tópico de gente que usou algum chiclete ou goma após tomar.