• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

Kotaru Chan

Kotaru Chan

ᥫ᭡ Lιttᥣᥱ Fᥙrrᥡ
Mar 27, 2025
47
INTRODUÇÃO

Esta megathread é um espaço para compartilhar experiências sobre tentativas fracassadas de CTB. O objetivo é fornecer um relato honesto sobre o que aconteceu, como você se sentiu no momento e quais foram as consequências. Relatos como esses podem ajudar a entender os desafios enfrentados e as realidades das tentativas. Se você se sentir confortável, descreva seu caso seguindo o formato sugerido:
  1. O método utilizado
  2. O que aconteceu durante e depois
  3. Quaisquer consequências físicas, emocionais ou legais
Lembre-se de respeitar as diretrizes da comunidade e evitar detalhes gráficos que possam ser considerados gatilhos para outros. Se precisar de apoio, considere buscar ajuda profissional ou entrar em contato com alguém de confiança.

• Like
Reactions: jaefr12
mibin9

mibin9

Member
Jan 20, 2025
9
Olá, eu sou a Mibin. Segue meu relato:

• Like
Reactions: saturno13 and Kotaru Chan
Eika

Eika

The shadows have enlightened me.
Mar 4, 2025
22
Usei SN mas tinha tomado álcool antes,estava super alcoolizada e no impulso tomei uma colher de Sn, minutos depois fiquei fraca e azulada mas vomitei muito porque não aguentei o enjôo,tive que ficar uns dias no hospital.
Então,beber para ter coragem é uma péssima ideia, fiquei uns dias sem conseguir comer direito,me fez muito mal ao estômago,mas também é porquê eu já tinha um estômago fraco mesmo.