• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Odeio sair de casa ou conversar com as pessoas no dia a dia.

Não sei como nem quanto tempo demorou mas desaprendi a viver, vejo as pessoas e percebo que não sou um deles. Minha mente já está deteriorada e qualquer coisa estraga meu dia.

pensei em usar um método de pular de um lugar alto para resolver isso mas sei que se eu fizer isso irei desestruturar ainda mais a minha familia desfuncional ou virar assunto em grupos de conversa

• Love
  • Hugs
Reactions: darksouls and humantool
humantool

humantool

Member
Apr 20, 2025
52
Virar assunto em grupos de conversa não importa de todo, já vai estar morto de todas as maneiras, mas entendo a parte da família

• Like
Reactions: darksouls
geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Virar assunto em grupos de conversa não importa de todo, já vai estar morto de todas as maneiras, mas entendo a parte da família
nem gosto realmente deles mas posso piorar a vida de todos que ficaram

humantool

humantool

Member
Apr 20, 2025
52
nem gosto realmente deles mas posso piorar a vida de todos que ficaram
Sim, há uma chance, mas tens de pensar em ti. Se achas que é a melhor escolha para ti, então que se lixem os outros.

geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Sim, há uma chance, mas tens de pensar em ti. Se achas que é a melhor escolha para ti, então que se lixem os outros.
não sei se é o melhor mas não tenho motivos que me queiram viver nem por mais um dia